sexta-feira, 9 de abril de 2010

Contato Com o Pai


texto: O q devo mudar para agradar o Senhor???



Certa vez me perguntaram quais as mudanças que eu faria para agradar a Deus.

Na verdade, há muitas coisas que eu DEVERIA mudar... apesar de muitas vezes não desejar mudar.

Uma mudança, por menor que seja, não costuma ser fácil!

Pra que mudar o que me parece estar bom ou certo?

Mudar exige muito mais do que apenas desejar mudar. Exige, antes de tudo, disposição para se manter diferente do que se era.

Ah Senhor... Há tanta coisa que eu preciso mudar e não consigo...

Há tanta coisa que preciso mudar e ao mesmo tempo não quero...

Há tanta coisa que preciso mudar, mas sempre digo que não tenho tempo...

Há tanta coisa que preciso mudar, mas tenho medo...

Há tanta coisa que preciso mudar!!!

Em verdade, mudar é também amadurecer; por isso, prefiro não responder o que gostaria de mudar em mim para agradar ao Senhor, mas simplesmente me proponho a mudar! Mais uma vez me entrego a Jesus, para que Ele, somente Ele, faça as mudanças CERTAS em mim!



(Tayssa Hermont Ozon da Silva)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo site... mto bonito.....

    ACho que todos os dias precisamos ouvir algo sobre a Palavra...

    Mudar não é facil.. mas nada é impossivél p Deus não é???


    Adororeiiiiiiiiiiiiiiiii o site!!!

    Beijossssssssssssssssss

    Thais

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thais, Não suma, a sua opinião e comentario são importantes.

    ResponderExcluir