terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Verdades e Mentiras do Cristianismo.

Não sou nenhum Teologo apenas estou aprendendo a me espressar através da escrita.
Outro Dia estava Eu e um amigo meu nas nossas inquietações sobre varias coisas do Cristianismo.
até que agente chegou em um ponto que considerei delicado.
"Existem lugares ou até escolas que ensinam que anjos não existem, que demonios não existem, que maria não era Virgem quando teve Jesus".
Ai parei pensei, achei melhor pesquisar depois do fim da conversa.
Muitas pessoas defenderam a sua tese mostrando varias passagens biblicas.
Mas eu não quero entrar no conceito da biblia, até porque, não me convem.
Eu quero dizer apenas o seguinte:
Se alguns seminarios ensinam que não existem anjos e que Maria não era virgem quando ela teve Jesus, então porque essas pessoas querem ser pastores?
Para ter dinheiro Facil?
Não seria melhor ter tido feito outro tipo de faculdade, como mecanica, medicina, etc?
Eu penso que seria uma otima forma de ganhar Dinheiro.
Eu acredito que hajam anjos sim, eu nunca vi um anjo mas eu posso perceber que atraves de pessoas Deus se manifesta, então essas pessoas podem ser os anjos mandados por Deus para poder ajudar alguem em alguma coisa.
se não existissem anjos automaticamente tudo que é dito na Biblia se tornaria mentira, logo quem prega a palavra de Deus está mentindo.
Eu Acredito em anjos porque a biblia assim o Diz e os descreve em Isaias e no novo testamento também.
Hoje as pessoa perderam totalmente o temor a Deus, querem negociar com Deus a Sua situação.
Lá no Ceu haverá surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário